Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Tecnologia

Ahn... Não faço parte da 'geração Y', porém tenho enorme facilidade em adaptar-me à tecnologia. Mexo, aprendo e não esquento com a infinidade de utilidade que surge todos os dias... Na verdade essa parafernália toda me seduz. Gosto de um desafio.
O intuito de estar utilizando esse espaço cibernético/tecnológico/interativo é deixar fluir em palavras o que penso. Algumas vezes você, que o lê, notará um tom ácido nas linhas... será meus dias ruins, por assim dizer... Não é o conceituado período de TPM, seria ironia, então, dizer que todos meus dias tem sido de tensão? Não, lógico. Noutras vezes o romantismo que insistiu tanto em se instalar em mim será tão evidente que é bem capaz de enjoa-lo... Enfim, sempre será uma surpresa constatar que eu tive a coragem e a cara-de-pau de publicar o emaranhado de ideias que vive rolando de um lado pro outro na minha cabeça.

Eu gosto de falar que meu verbo preferido é “pensar”. Eu penso sobre tudo a toda hora, meu cérebro trabalha a mil por hora todo dia, a todo instante... quando vejo estou pensando no que vou pensar... Confesso, sou uma viciada em pensamentos. Muitas vezes já enfiei o pé na jaca, feio, por conta da minha imaginação fértil – com o tempo aprendi que tenho uma intuição sagaz a postos, que não me deixa cair em devaneios... Mas quando você me vir quieta pelos cantos e me perguntar no que eu estou pensando, acredite em mim quando eu responder que não pensava em nada especificamente, estou apenas deixando minha imaginação correr solta por aí.

Então, com a tecnologia a meu dispor, deixarei pequenos pedaços de mim nesse lugar.

Um comentário:

  1. Oi Águida!
    Adorei seu comentário sobre as Fadas. É claro que sua ajuda será bem vinda demais, amadureça a idéia e quem sabe estaremos trabalhando neste Natal juntas. Contagie as pessoas à sua volta para serem solidárias, isso é muito bom! Eu tenho feito muito menos do que gostaria, mas esse pouco já me deixa muitíssimo feliz!
    E quanto ao que for escrever no blog, deixa as mãos seguirem a sua imaginação e vai colocando tudo aqui. Quando escrevemos desenvolvemos mais ainda a imaginação e ficamos mais leves. Eu já encontrei amigas ótimas aqui na net, todas blogueiras, é um universo muito legal.

    Beijos. Fica com Deus!

    Clau

    ResponderExcluir