Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sobre o meu amor

Eu sempre pensei que é bem melhor se ter certeza de algo do que ter meras suspeitas. Continuo a pensar que assim é melhor para todos, mas em contrapartida sofro com a certeza.


Sei que vai ser assim para sempre e não estou disposta a pagar este preço para viver o paraíso.


“O paraíso é uma questão pessoal – Richard Bach”, e o meu é maravilhoso – me sinto a pessoa mais aventurada, abençoada e feliz do mundo: meu mundo. Mas quando saio dele para viver, o inferno é intenso demais. Se o mundo conspira para te fazer feliz – e faz, as trevas também conspiram para fazer acontecer o pior na sua vida!


Já sangrei tantas vezes por você que penso que agora começo a cicatrizar... Não, isso não é a verdade, mas eu gosto de pensar que é.

Um comentário:

  1. Oi Águida!
    Andou meio sumidinha do mundo virtual, mas que vom que voltou!

    Acho que vc deve investir mais na escrita aqui no blog, vc faz isso tão bem!

    Não some não! Blog também é terapia...rs...

    Bjos.

    Claudiene

    Ah, visite nosso blog de atividades solidárias:

    www.acreditoemfadasmadrinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir