Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Desabafo

Temos que estar agradecendo a Deus por todos os momentos vividos, pois em Sua infinita sabedoria ele conhece todos nossas virtudes e defeitos. E como se diz na cultura popular: “Deus manda o frio conforme o cobertor”.




Agradeço a Deus pela família que tenho, que é minha referência e base, apesar de todos os percalços e muitos mal entendidos que teceram a minha estória. Se não fosse a ajuda comunitária de todos em prol do restabelecimento de saúde de minha mãe, nesse momento eu não teria estrutura psicológica para suportar essa fase. Mesmo não sabendo qual é o combustível que move as pessoas, percebo que minha mãezinha está recebendo a devida atenção.



Em especial, agradeço o reencontro com minha amada irmã, que no momento exato se tornou o elo mais sábio, consciente e justo da minha família. Através de seus olhos eu realmente comecei a enxergar e separar o que é real do que é ilusório. Mesmo com seus problemas de saúde (e pessoais) ainda encontra tempo para cuidar de mim.



Agradeço, também, a graça de poder contar com um homem maravilhoso que está me apoiando nesse etapa dolorosa. Além de compreender a minha necessidade ainda me fornece todo suporte com os serviços domésticos. É muito gratificante saber que posso contar com ele e como se isso fosse possível, meu amor e minha admiração por esse homem crescem mais a cada dia.



Lembro de quando passei sozinha todo o processo doloroso que resultou na partida do meu pai. Sem grana, sem companheiro e com dois filhos mal saídos da infância sonhadora.... Nem sei como fiz para chegar até aqui. Aliás, sei sim, tudo correu conforme a graça de Deus.



Que sempre, sempre, sempre, seja feita a Sua vontade!